quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Viver e Conviver tarefa indispensável para a vida

    Temos que aprender a viver na universalidade de idéias, onde conceitos comuns fazem parte de um grande cotidiano, embora nem sempre a embalagem e os meios de expressão venham a ser os mesmos. Verdades comuns precisam ser descobertas, criando assim um respeito mútuo entre todas as religiões e linhas de pensamento.
    A competitividade existente hoje entre doutrinas, dogmas, crenças e religiões é em parte estimulada de forma negativa por grupos e doutrinas materialistas poderosas, que dessa forma criam a confusão em prol de um direcionamento favorável aos seus propósitos,conviver e viver fazem parte do nosso universo.
    Precisamos ficar atentos e cada vez mais conscientes, críticos das informações que nos chegam a cada dia, e que tentam nos desestabilizar e nos chocar contra aqueles que não professam os mesmos princípios que adotamos como forma de crescimento interior. Há muitos caminhos, mas é preciso não perder de vista o foco comum que todos perseguem. A harmônia do corpo e da mente formam a estrutura básica do nosso equilíbrio emocional.